sábado, 22 de janeiro de 2011

"Caixeira, eu já vou-me embora. De vocês, levo saudade; para todas, vou deixando laços fortes de amizade"

Aproveitando o espaço, lá vai um post especial para lembrar das queridas amigas e colegas que saíram do Grupo Afrodites.

(Foto de Carol Sopas)
Já passaram, em outras épocas, pela nossa miscelânea musical, figuras como Suellen Aragão, Eva Pomme e Hérika Fernandes, pessoas com as quais convivemos logo no início do trabalho e que contribuem com o grupo até hoje.

Recentemente, integrantes que participaram da fase de maior produção (2009/2010) alçaram outros voôs: Talita Cavalcante, multi-instrumentista, que arrasa em todos os instrumentos que toca e sempre ultrapassa limites, fazendo da música um campo em construção (ela é do tipo multiuso, sabe?) e Camila Reis, flautista e cantora, que trouxe para Afrodites a inserção do naipe de sopro e um crescimento musical significativo. Ambas são compositoras e o nosso show sempre é abrilhantado por algumas de suas construções, como “Sereiá” de Camila Reis e “Krikati k'apor”, “Deixa o rio correr” e “Maguinha Cajuína” de Talita Cavalcante.

(Foto de Guto Cortes)
Por motivos de agenda, ambas precisaram se afastar de Afrodites. Quem quiser sacar o trabalho delas pode ver o myspace da cantora Rosa Reis, www.myspace.com/rosareis, assistir shows do Bambaê de Saia, entre outros.

Aproveitem pra ver nossos vídeos no youtube, 



Atualmente, o Grupo Afrodites é formado por Cris Campos, Camila Cutrim, Camila Pinto, Fernanda Branca, Fernanda Preta, Jânia Lindoso, Rebeca Alexandre e Tieta Macau. 
Produtora de Palco: Marianne Serra.

Por Camila Pinto Boullosa, integrante do grupo.

2 comentários:

  1. Ficou lindo o Blog. Vai dar tudo certo! Força e dedicação, galera! Amo vocês...

    ResponderExcluir
  2. Realmente o blog está belissimo... Ta faltando uma pagina do Facebook de vcs...

    bjaum...

    ResponderExcluir