Foto: Carolina Libério
Formado por Cris Campos, Camila Boullosa, Beto Pio, Ramuzio Brasil, Rodrigo Scencial e Franklin Nazarus -o sexteto musical, e Carolina Libério - fotoaudiovideocineastróloga da banda, o Coletivo Gororoba traz ao Eita Pequena Arteira III o show "Roscotos da Rainha". A festa-movimento acontece no Odeon Sabor e Arte (rua da Palma, 217, Centro Histórico) no próximo sábado, 10 de março,
Foto: Carolina Libério
Tal show revelará a mais recente descoberta arqueológica do Coletivo Gororoba sobre os manuscritos da Rainha Che Be To A Sou, traduzidos do gororobês arcaico para o português. Mandamentos para a posteridade. Para quem ainda não conhece o dialeto gororobês, os Roscotos são bordados com os pentelhos da Rainha em peles de b*** de virgens albinas (BRASIL, Ramuzio, 2012).
Saca um pouco da banda aqui (mas assiste atéééé o final, é massa, pequeno):
O Coletivo prima pela transversalidade artística da música, performance e das artes visuais. O objetivo é aproximar os caminhos entre as diversas formas de arte e, na música em si, o tradicional e o moderno no popular. O repertório é autoral e estende a linha temática da banda que se situa entre as mitologias imaginais e o cotidiano urbano.
Arte: Camila Cutrim
Por Camila Boullosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário