Não há muito tempo, lá pelos meados de 2011, atentei com afinco para uma voz doce que gritava aos meus ouvidos 'você verá eu vou ser feliz de dar dó'... era Tássia Campos cantando Logradouro (põe o vídeo para carregar!) com cada nota na sua coisa e cada coisa na sua nota, afinadíssima.
Desde os 15 anos - quando começou a cantar em barzinhos -, mas principalmente de 2009 para cá, a mãe do Felipe tem mostrado um trabalho cada vez melhor, autêntico, e que, como ela própria diz, 'tenta elaborar um novo porto sonoro para o Maranhão sem hastear bandeira alguma de bairrismos'. O esforço visível foi coroado em 2011 com o troféu de Revelação oferecido pelo Prêmio Universidade FM. Ela já está com o disco de estreia no forno e, torcemos nós, ele não deve demorar a sair.
No Eita Pequena Arteira III, dia 10, lá no Odeon, Tássia é uma das cinco atrações musicais do evento. Vai compartilhar o palco com Dicy Rocha, Coletivo Gororoba, Afrôs e Flor de Maracujá. Não dá para perder, né?
Arte de Camila Cutrim
Além disso, ela faz um show que tem tudo para ser maravilhoso na sexta-feira, 9, no próprio Odeon, em homenagem a Sérgio Sampaio - só para vocês ficarem por dentro, ele compôs 'Eu quero é botar meu bloco na rua', querendo saber mais, clica aqui - que promete abalar as estruturas da casa e vai contar com várias participações especiais.
Esse flyer charmoso é obra da Carolina Graça Mello
É isso:
O que: Música muito, muito boa
Quem: Tássia Campos
Onde: Odeon Sabor e Arte (Rua da Palma, 217, Centro Histórico)
Quando:
9 - Tributo a Sérgio Sampaio 10 - Eita Pequena Arteira III
Por Camila Boullosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário