terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Preparativos para o III Eita Pequena Arteira

Arte de Camila Cutrim

O Grupo Afrôs já está preparando a 3ª edição da festa-movimento em homenagem ao dia Internacional da Mulher: o Eita Pequena Arteira, a se realizar no dia 10 de março no Odeon Sabor e Arte (Rua da Palma, 217, Praia Grande).

Durante todo o evento o universo feminino é trazido à tona através das mais diversas linguagens como a música, a performance, as artes visuais e audiovisuais, a fotografia, a dança, entre outras - a ideia é misturar diversas criações e artistas em um mesmo espaço para que todos possam dialogar.

Palco do I EPA (2010) - Foto: Marcus Gatinho

Para 2012 já estão confirmados os fotógrafos Carolina Libério, Alexandre Sopas, Marcus Gatinho, Marcelo Cunha e Quilana Viégas. Para compor o palco estarão presentes Tássia Campos, Flor do Maracujá, Maratuque Mulher, Coletivo Gororoba e Afrodites, ainda faltando confirmar Rosa Reis e Dicy Rocha.

As performances estão sendo preparadas com carinho pelo grupo Cara de Arte e pela dançarina Marina Correa.  A convite de Afrôs, Tâmara Marques fará um desfile da sua última coleção de roupas (ainda esperamos a confirmação de Teka Artes para participar do Eita Pequena Arteira desfilando sua coleção).

II EPA (2011). Foto: Anderson Menezes

Por enquanto é isso. Estamos precisando de apoios e patrocínios, vocês conhecem alguém que poderia ajudar? Toda ajuda será bem vinda.

Aguardem que as ideias estão fervilhando.




Por Camila Boullosa

Um comentário:

  1. Rapaz, já vai ser o 3º e eu não acredito que não estarei aqui de novo. /: Mas que seja linda a festa-movimento, como dizem bastante que vem sendo. Uns beijos, pequenas. (:

    ResponderExcluir